Outubro – X acto. Conheço-te bem.

headphones, showcase (breves)

You know me better, Róisín Murphy live

31.10.08, Sexta-feira

Róisín Murphy – Clubbing Optimus

Casa da Música – Sala 2, Porto

22h00 eram 15,00€, eram…

Gosto do vestido com enchumacinhos anos 80, da fitinha amarela, do jeito entre o tímido-ingénuo e o agressivo-lascivo, reproduzido no olhar desencontrado, no esporádico sorriso ao canto dos lábios, nos gestos desprendidos, nos passinhos compassados…e porque há mesmo pessoas que nos conhecem melhor que nós próprios – que las hay, hay!

(…) Things will never be the same again
After tonight (…)

6 thoughts on “Outubro – X acto. Conheço-te bem.

  1. Ó minha shiva linda! Bora lá chafurdar um pouco para a casa da música com o nosso belo bailar minhoto, bora? Fazer de bruxas folclóricas, que eu gosto tanto🙂 Obrigada por me leres.

  2. Eu acho que a Rosinha vai estar rouca, vai, vai… E tu vais ficar cheia de calos nos pés de tanta pisadela que vais levar, e vais ter que descer as escadas aos empurrões para fumar um cigarro (vais ficar toda pisadinha), e vais pagar 3 eurones por surbia morta que te vão despejar constantemente no corpinho com empurrões, e um castor vai-te morder nos calcanhares, e um sapo vai-te saltar para a cabeça para te desgrenhar o cabelo todo e vais encontrar uma minhoca, às pintas verdes e amarelas, no final da noite na tua camisola, humpffffffffffffffffffffffffff…

    E eu estou cheio de inveja… grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    :: http://www.youtube.com/watch?v=wvlB3i10p70&feature=related

    Beijo e bom concerto

  3. foi assim qualquer coisa de muito bom. e no final, estava eu a partir, já fora do edifício, eis senão quando a bela rosa vem à jnela da casa da música dar me um xau xau. oh que marabilha!

Deixe uma Resposta

