Novembro – II acto. À parte.

headphones, showcase (breves)

Dance with me, Nouvelle Vague

08.11.08, Sábado

Nouvelle Vague

Teatro Sá da Bandeira

21h30  24,00€

Bande à part é o título original de um filme de 1964, do mestre cinematográfico da nouvelle vague, Jean-Luc Godard. É também o nome do último álbum dos Nouvelle Vague, que inclui uma versão do tema Dance with me, da banda punk dos anos 70, Lords of the New Church.

Esta bela coreografia para a versão contemporânea de Dance with me é representada por Odile, Franz e Arthur, protagonistas do filme Band à part de Jean-Luc Godard, numa cena em que resolvem divertir-se ao som de The Madison Dance. Diz-se que esta cena inspirou a famosa dança de Uma Thurman e John Travolta em Pulp Fiction. Não tivesse Tarantino criado nos anos 90 a famosa agência de produção A Band Apart…

…hummm…não há coincidências! E agora, vá lá, todos juntos, a marcar o passinho, para ser mesmo mesmo divertido :D

Bom fim-de-semana (vou ali, mas já volto)!

Let’s dance little stranger
Show me secret sins
Love can be like bondage
Seduce me once again

One thought on “Novembro – II acto. À parte.

Deixe uma Resposta

