Tenho comido muito chocolate…

a cozinha dos birocos, música in motion, música que me faz contente

La femme chocolat, Olivia Ruiz

O chocolate…

Tem propriedades anticancerígenas.

Age como antioxidante, favorecendo a circulação.

Tem a capacidade de curar diarreias.

Estimula o cérebro e o hipotálamo, elevando o nível de serotonina.

Por isso, e sem sentir qualquer tipo de pressão por ainda não ter ido ao ginásio este ano 😦 , aqui fica a “receita do bolo de chocolate para gente que tem pressa”:

1. Numa caneca de leite, misturar 4 colheres de farinha com 4 colheres de açúcar e 2 colheres de chocolate em pó (colheres de sopa).

2. Acrescentar 1 ovo e mexer tudo muito bem.

3. Juntar 3 colheres de leite e 3 colheres de óleo e misturar tudo.

4. Levar a caneca com o preparado ao microondas durante 3 minutos e…voilà!

bolo-chocolate

(é feiinho…mas funciona!…e sabe a chocolate! pronto…)

5 thoughts on “Tenho comido muito chocolate…

  1. que bom! que bom! que bom! chocolate é tão bom, tão bom, tão bom, que nunca nunca falta cá em casa… para quando estou triste, feliz, muito feliz, chateada, aborrecida, assim assim, pra ver filmes, pra adormecer, pra ler, pra limpar, pra saborear, com muita calma ou com pressa… desde que saiba a chocolate e pronto!

    1. é verdade sim senhora! se há coisa que não falta na casa da minha bá são chocolatinhos e muito carinho. tenho aqui os copos das marias – precisamos de lhes dar uso mais uma vez porque tenho novidades para nós🙂 (and i mean it!). love u*

    1. Tu é que és o chocolatinho pretinho docinho mais lindo! Tenho saudades tuas, catano! E o “nosso kinder”, como está?🙂 Conta-me tudo!

  2. ó babes…tu é q és uma bomba calórica….o nosso kinder…sempre esfomeado…pra semana a ver s é um kinder ou uma kinder….i call you….bjooo

Deixe uma Resposta

